Prefeitura de Maragogi decreta dia 25 de junho como feriado
Decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios
A Prefeitura de Maragogi decidiu decretar feriado o dia 25 de junho de 2021. A decisão tomada pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) foi publicada na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial do Municípios (DOM).
Para tomar a decisão, o gestor da cidade baseou-se no feriado estadual de São João, dia 24 de junho, em que a prefeitura acompanha o Estado nos feriados estaduais e religiosos. Medida semelhante foi tomada em relação ao dia 4 deste mês, quando a data também foi decretada como feriado.
Os próximos feriados na cidade litorânea são: 29 de junho (São Pedro); 7 de setembro (Independência do Brasil); 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida); 16 de setembro (Emancipação Política de Alagoas); 2 de novembro (Finados); 15 de novembro (Proclamação da República); 20 de novembro (Consciência Negra); 30 de novembro (Dia do Evangélico); e 25 de dezembro (Natal).
As atividades consideradas essenciais e ininterruptas como serviços públicos de saúde, segurança e transporte funcionarão normalmente durante os feriados e pontos facultativos em Maragogi.
Últimas notícias
Saiba como ter acesso aos serviços do Hospital do Idoso de Alagoas
Carreta-cegonha tomba na pista e interdita rodovia BR-101 em Novo Lino
Arthur Lira reúne multidões e promete dar voz ao Sertão no Senado
Alfredo Gaspar leva propostas de Flávio Bolsonaro a municípios alagoanos
Alfredo Gaspar declara apoio a Fabio Costa para representar seus eleitores
JHC mantém Ronaldo Lessa no grupo e anuncia destino do vice-governador
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
