Prefeitura de Maragogi decreta dia 25 de junho como feriado
Decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios
A Prefeitura de Maragogi decidiu decretar feriado o dia 25 de junho de 2021. A decisão tomada pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) foi publicada na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial do Municípios (DOM).
Para tomar a decisão, o gestor da cidade baseou-se no feriado estadual de São João, dia 24 de junho, em que a prefeitura acompanha o Estado nos feriados estaduais e religiosos. Medida semelhante foi tomada em relação ao dia 4 deste mês, quando a data também foi decretada como feriado.
Os próximos feriados na cidade litorânea são: 29 de junho (São Pedro); 7 de setembro (Independência do Brasil); 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida); 16 de setembro (Emancipação Política de Alagoas); 2 de novembro (Finados); 15 de novembro (Proclamação da República); 20 de novembro (Consciência Negra); 30 de novembro (Dia do Evangélico); e 25 de dezembro (Natal).
As atividades consideradas essenciais e ininterruptas como serviços públicos de saúde, segurança e transporte funcionarão normalmente durante os feriados e pontos facultativos em Maragogi.
Últimas notícias
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
