Prefeitura de Maragogi decreta 4 de junho como feriado
Data estava como ponto facultativo

A Prefeitura de Maragogi decidiu decretar feriado o dia 4 de junho de 2021. A data anteriormente estava marcada como ponto facultativo por conta do feriado nacional de quinta-feira (3), em alusão a Corpus Christi.
A gestão tomou a decisão por conta dos decretos do Estado e do Município em razão das medidas restritivas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.
A prefeitura frisa que os feriados dos dias 3 e 4 de junho não se aplicam às atividades consideradas essenciais e ininterruptas ao setor público municipal, tais como: saúde, segurança, transporte, limpeza pública e outros assim considerados de grande relevância ao atendimento ao público o qual, encontrar-se-ão em regime de plantão.
Os próximos feriados programados em Maragogi são: 13 de junho (Santo Antônio – padroeiro); 24 de junho (São João); 29 de junho (São Pedro); 7 de setembro (Independência do Brasil); 16 de setembro (Emancipação Política de Alagoas); 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida); 2 de novembro (Finados); 15 de novembro (Proclamação da República); 20 de novembro (Consciência Negra); e 25 de dezembro (Natal).
Veja também
Últimas notícias

Pastor sugere que jovens ‘casem com morenas’ porque 'branquinha é mais cara' durante pregação

Lula telefona para Xi Jinping e conversam sobre ampliação de comércio

Tardezinha Cultural promove música, arte e programação Infantil no Mercado do Artesanato de Arapiraca

Alagoas quer cooperação internacional para proteção da infância na internet

Testemunhas de Jeová realizam Congresso Regional em Maceió

Incêndio em quarto de pousada mobiliza bombeiros em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
