Prefeitura de Maragogi divulga resultado final de processo seletivo
Nomes constam na edição desta quarta-feira do Diário Oficial
A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o resultado final do processo seletivo simplificado. As 18 pessoas classificadas irão atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação.
O edital número 002/2021, de 21 de maio desse ano, analisou currículos para ocupação de 18 vagas em 13 cargos diferentes para atuação no governo municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação.
Para o cargo e coordenador foram classificadas: Elane Cristina da Silva, Andréa Karla Tabosa Figueiredo, Claudiane Maria dos Santos e Ana Paula Batista dos Prazeres. Para a função de fotografia, produção de áudio, vídeo e outras mídias foram classificadas: Sueliny Roberta Domingos Fernandes Nogueira e Sandra Valéria da Silva Cavalcante. Para oficineira teatro: Bruna Soraia de Lira Vasconcelos e Ricardo Pereira dos Santos.
Os demais classificados foram: Cleyton da Silva Machado Filho (assessor técnico); Carla Vanessa Vasconcelos Verçosa (oficineira de educomunicação); Elisangela Oliveira da Silva (oficineira de dança); Dálida Pereira da Silva (assistente social); Rebeca Gonzaga Monteiro (psicóloga); Jaqueline Maria da Silva Veríssimo (orientadora educacional); Rafael Barros Alves (recreador físico); Neil Armstrong (bacharel em direito); Rosangela do Nascimento Acyole (auxiliar de serviços gerais); e Severino Lourenço da Silva (motorista).
Últimas notícias
Guarda Municipal prende em flagrante três pessoas por furto de tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
