Prefeitura de Maragogi divulga resultado final de processo seletivo
Nomes constam na edição desta quarta-feira do Diário Oficial
A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o resultado final do processo seletivo simplificado. As 18 pessoas classificadas irão atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação.
O edital número 002/2021, de 21 de maio desse ano, analisou currículos para ocupação de 18 vagas em 13 cargos diferentes para atuação no governo municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação.
Para o cargo e coordenador foram classificadas: Elane Cristina da Silva, Andréa Karla Tabosa Figueiredo, Claudiane Maria dos Santos e Ana Paula Batista dos Prazeres. Para a função de fotografia, produção de áudio, vídeo e outras mídias foram classificadas: Sueliny Roberta Domingos Fernandes Nogueira e Sandra Valéria da Silva Cavalcante. Para oficineira teatro: Bruna Soraia de Lira Vasconcelos e Ricardo Pereira dos Santos.
Os demais classificados foram: Cleyton da Silva Machado Filho (assessor técnico); Carla Vanessa Vasconcelos Verçosa (oficineira de educomunicação); Elisangela Oliveira da Silva (oficineira de dança); Dálida Pereira da Silva (assistente social); Rebeca Gonzaga Monteiro (psicóloga); Jaqueline Maria da Silva Veríssimo (orientadora educacional); Rafael Barros Alves (recreador físico); Neil Armstrong (bacharel em direito); Rosangela do Nascimento Acyole (auxiliar de serviços gerais); e Severino Lourenço da Silva (motorista).
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
