Celebridades

Luana Piovani desabafa sobre filho: 'Acha que eu sou secretária dele'

Atriz disse que está enfrentando diversos embates com o primogênito, de 9 anos

Por R7 25/06/2021 11h11
Luana Piovani desabafa sobre filho: 'Acha que eu sou secretária dele'
Luana Piovani desabafa sobre filho: 'Acha que eu sou secretária dele' - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou o Instagram para desabafar, na manhã desta sexta-feira (25), sobre as brigas que vem enfrentando com o filho mais velho, Dom, de 9 anos. Segundo a atriz, o filho anda indisciplinado, não gosta de estudar e quer se dedicar apenas ao skate, pois ele tem o sonho de se tornar um skatista profissional.

"Vou dividir aqui com vocês, porque eu sei que tem mães que passam pelo que eu estou passando. Tem essa dificuldade de lidar com esse filho que cresce e acha que é gente grande antes de ser. Passei quinze dias longe, cheguei ontem morta de saudades do Dom, as crianças ansiosas, tudo ótimo. Aí, ele chegou em casa da pista de skate, a santa da tia Cintia (Dicker) o trazendo, e ele queria dormir na tia Cintia. Os gêmeos também animaram, e eu falei que não tinha problema nenhum", começou ela, que elogiou a relação das crianças com a atual mulher de Pedro Scooby, pai deles.

Na sequência, a artista disse teve uma conversa com Cintia Dicker e ela disse que Dom recebeu algumas queixas da escola por parecer sempre cansado e desinteressado nas atividades escolares. "Ele estava se arrumando para ir para a casa da Cintia e eu decidi ter uma conversa com ele. Foi aquela conversa de mãe, né gente? 'Meu filho, me ajuda a te ajudar! Tem que pagar professor? Eu pago. Tem que te levar para Porto no campeonato? Eu levo. Tem que arrumar alguém para te levar e buscar na pista, eu arrumo'. Tipo, me ajuda a te ajudar, você precisa estudar! Eu inclusive já estava procurando uma escola para colocá-lo depois do ano que vem, porque a dele só vai até o quarto ano. E eu queria com outros moldes de educação, porque eu realmente acho antiquado esse jeito que a gente estuda até hoje, e ele tem uma vida diferente. Como eu tive, o pai dele teve. Até falei com o Pedro paraa gente ir nessa outra escola e ele topou", explicou.

Luana disse que a conversa foi calma, ela tentou argumentar, mas o menino não pareceu se importar muito com a situação. "Sem brigar, sem nada, numa boa, quase que pedindo ajuda. 'Mamãe quer que você seja o melhor e maior skatista do mundo, mas você tem que fazer conta para cuidar do dinheiro, tem que aprender a falar direito, tem que ter vocabulário. Está estudando algo super importante que é a conjugação dos verbos para não falar errado!'. E olha ele", contou.

Ela disse que o filho reagiu fazendo caretas para ela,o que a deixou nervosa e "sem paciência". "Foi me dando um negócio... Falei: 'Tia Cintia, me desculpe, mas ninguém vai para a sua casa, não. Preciso colocar ordem na casa'. Não preciso nem dizer que depois de quinze dias cheguei em casa e tive a maior crise de choro do Dom da vida. Ele está achando que tem 20 anos, gente. E que eu e a tia Cintia somos meio que secretárias dele. Da carreira dele. Me disse: 'Mãe, amanhã tenho isso, isso e aquilo para fazer', e eu falei: 'Você tem que ir para a escola, precisa dormir e estar concentrado'.

Por fim, Luana lembrou do início da sua carreira e dos embates que tinha com a mãe quando era adolescente. "Lembrei de mim. Fui para o Japão com quinze anos, e com dezesseis fiz Sex Appeal e fiquei famosa. Com 17, achei que o mundo era meu. Me lembro dos embates com a minha mãe, mas o meu filho tem 9, né?", disse ela.

"Estou pedindo sabedoria para Deus para passar por esse momento de bruxa má, porque agora sou a mãe mais odiada do planeta. Não é fácil ver o filho chorar, te chamar de bruxa e você sabendo que está fazendo pelo bem", finalizou ela.