Prefeitura de Maragogi inicia implantação do diário online da rede municipal de Educação
Os professores passaram o dia em treinamento para que possam trabalhar adequadamente com a nova ferramenta

A prefeitura de Maragogi lançou nesta quinta-feira (01), o projeto-EDUCAR Maragogi e implantação do diário online da rede municipal de Educação. O sistema de gerenciamento escolar consiste na informatização de dados educacionais lançados num programa de redes onde toda a classe escolar terá acesso direto e ilimitado aos dados escolares do estudante.
O responsável pelo aluno poder acessar o boletim do seu filho direto no celular, sem precisar sair de casa. Essa é uma acessibilidade tecnológica, coisa que acontece em instituições particulares.
Segundo o prefeito Sérgio Lira, o projeto trás para Maragogi uma nova visão de futuro e tecnologia. “É importante investimos em meios que facilitam a vida educacional do município, a implantação desse sistema nos dá a certeza de que estamos fazendo o melhor. Ah, tem mais, muito em breve, todos os nossos professores receberão um notebook para melhor conduzir o sistema e oferecer qualidade e agilidade em suas tarefas”, disse o prefeito.
CAPACITAÇÃO
Os professores passaram o dia em treinamento para que possam trabalhar adequadamente com a nova ferramenta.
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
