Covid -19

Vacinação contra covid-19 avança em São Luís do Quitunde

Pessoas a partir de 29 anos já podem se vacinar

Por Maurício Silva 12/07/2021 09h09
Vacinação contra covid-19 avança em São Luís do Quitunde
Vacinação contra covid-19 avança em São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

A vacinação contra o novo coronavírus segue avançando no município de São Luís do Quitunde e a partir desta segunda-feira (12) as pessoas que tem 29 anos de idade ou mais já podem tomar a dose do imunizante contra a covid-19. O anuncio do novo grupo prioritário foi feito pela prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB).

São Luís do Quitunde é uma das cidades de Alagoas onde a vacinação contra a covid-19 está mais avançada. Na semana passada, A Secretaria Municipal de Saúde iniciou a imunização para pessoas a partir de 32 anos.

Vacinação contra covid-19 avança em São Luís do Quitunde. Foto: Assessoria


Fernanda Cavalcanti gravou um vídeo anunciando o novo grupo prioritário. “Meus amigos quintundenses, continuamos a nossa campanha de vacinação contra o coronavírus em ritmo acelerado. A cada nova semana um novo público alvo se inicia. A cada nova semana mais tipos de vacinas estão sendo disponibilizadas para a população. Por isso, mais uma notícia boa quero compartilhar com vocês: a partir desta segunda-feira, dia 12 de julho, iremos iniciar a imunização das pessoas com 29 anos. As nossas equipes esperam por vocês lá no drive-thru de vacinação, que fica localizado no posto Sandoval Toledo, ao lado da prefeitura. Se chegou a sua vez, não deixe para depois!”, finalizou.

A vacina está sendo aplicada de segunda a sábado, das 8h às 15h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sandoval Toledo, no Centro da cidade. Para se vacinar, basta comparecer ao posto de vacinação com CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Confira aqui o vídeo da prefeita: