Vacinação contra covid-19 avança em São Luís do Quitunde
Pessoas a partir de 29 anos já podem se vacinar
A vacinação contra o novo coronavírus segue avançando no município de São Luís do Quitunde e a partir desta segunda-feira (12) as pessoas que tem 29 anos de idade ou mais já podem tomar a dose do imunizante contra a covid-19. O anuncio do novo grupo prioritário foi feito pela prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB).
São Luís do Quitunde é uma das cidades de Alagoas onde a vacinação contra a covid-19 está mais avançada. Na semana passada, A Secretaria Municipal de Saúde iniciou a imunização para pessoas a partir de 32 anos.

Fernanda Cavalcanti gravou um vídeo anunciando o novo grupo prioritário. “Meus amigos quintundenses, continuamos a nossa campanha de vacinação contra o coronavírus em ritmo acelerado. A cada nova semana um novo público alvo se inicia. A cada nova semana mais tipos de vacinas estão sendo disponibilizadas para a população. Por isso, mais uma notícia boa quero compartilhar com vocês: a partir desta segunda-feira, dia 12 de julho, iremos iniciar a imunização das pessoas com 29 anos. As nossas equipes esperam por vocês lá no drive-thru de vacinação, que fica localizado no posto Sandoval Toledo, ao lado da prefeitura. Se chegou a sua vez, não deixe para depois!”, finalizou.
A vacina está sendo aplicada de segunda a sábado, das 8h às 15h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sandoval Toledo, no Centro da cidade. Para se vacinar, basta comparecer ao posto de vacinação com CPF, cartão SUS e comprovante de residência.
Confira aqui o vídeo da prefeita:
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
