Covid-19: mais de 7.500 pessoas foram vacinadas em São Luís do Quitunde
Dados foram divulgados nesta segunda-feira
A Prefeitura de São Luís do Quitunde anunciou, nesta segunda-feira (14), por meio das redes sociais, que mais de 7.500 pessoas foram vacinadas na cidade do Norte de Alagoas contra a covid-19. O município é um dos mais avançados em Alagoas na imunização e em números totais é o que mais tem imunizado na Região Norte.
De acordo dados atualizados pela gestão municipal nesta segunda-feira (14), são exatamente 7.522 pessoas vacinadas contra o novo coronavírus. Atualmente, a Secretaria Municipal de Saúde está vacinando pessoas a partir de 50 anos de idade. Esse novo grupo começou a ser imunizado na última sexta-feira (11).
A vacina está sendo aplicada de segunda a sábado, das 8h às 15h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sandoval Toledo, no Centro da cidade. Para se vacinar, basta comparecer ao posto de vacinação com CPF, cartão SUS e comprovante de residência.
Quem mora em São Luís do Quitunde e tenha a partir de 50 anos não precisar comprovar que possua algum tipo de comorbidade, apenas pela idade e com a documentação necessária já pode tomar o imunizante.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
