Prefeitura de Maragogi paga 1ª parcela do 13º salário
Valores foram depositados para servidores efetivos e comissionados

A Prefeitura de Maragogi efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores efetivos e comissionados. Os valores foram depositados nas contas dos funcionários desde a última sexta-feira, dia 9 de julho.
O adiantamento da primeira parcela do 13º salário vem sendo feito desde o retorno do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) a frente da gestão do município do Litoral Norte de Alagoas no ano de 2017.
Os servidores ficaram felizes com o adiantamento da primeira parcela do 13º salário. Na página da prefeitura, a gestão ressalta que é compromissada com o funcionalismo.
A efetivação do pagamento aquece a economia do município turístico do Litoral Norte do Estado.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
