Idoso cai de escada em barranco e fica ferido em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um idoso de 75 anos de idade ficou ferido ao cair de uma escada em um barranco no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (13), na Rua da Pista, no povoado São Bento.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea por volta das 15h40. Segundos os militares, a escada era de madeira e o homem acabou caindo no barranco numa área de encosta.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que a vítima estava consciente, orientado, com sinais vitais estáveis. Mas os militares também informaram que tinha ferimentos contusos na cabeça, braços e perna direita.
Após o atendimento pré-hospitalar, o idoso – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
