Prefeitura de Maragogi começa ampliar Cemitério de São Bento
Fotos da obra foram publicadas nesta segunda-feira

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, começou a ampliar o Cemitério Municipal de São Bento. A gestão do município litorâneo postou fotos, nesta segunda-feira (31), do trabalho de ampliação que vem sendo executado no histórico povoado.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, estão sendo construídos 155 novos jazigos e ruas, em uma área de cerca de 780 m². Ainda segundo a gestão municipal, a previsão de conclusão da obra é no mês de agosto deste ano.
A ampliação do Cemitério Municipal de São Bento é uma solicitação antiga da população maragogiense. O município litorâneo conta quatro cemitérios nas seguintes localidades: São Bento, Centro, Barra Grande e Barra de Piabas (zona rural).
O cemitério na localidade fica ao lado do histórico prédio do Mosteiro de São Bento, monumento que foi restaurado recentemente e que passou a ser um grande atrativo turístico não apenas de Maragogi, mas de toda a região da Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
