Covid -19

Covid-19: mais de 10 mil pessoas estão vacinadas em São Luís do Quitunde

Vacinação segue acelerada na cidade

Por Maurício Silva 14/07/2021 09h09
Covid-19: mais de 10 mil pessoas estão vacinadas em São Luís do Quitunde
Vacinação contra Covid-19 avança em São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

A vacinação contra a covid-19 segue em ritmo acelerado no município de São Luís do Quitunde. Segundo números da Prefeitura Municipal, mais de 10 mil pessoas já receberam ao menos uma dose (ou dose única) do imunizante contra o novo coronavírus. Os dados foram atualizados nesta terça-feira (13).

De acordo com a Prefeitura de São Luís do Quitunde, até esta terça-feira (13), 10.482 pessoas já foram vacinadas contra a covid-19. O município do Norte de Alagoas é um dos mais avançados na vacinação no Estado e o que mais vacinou na Região Norte.

Na última segunda-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde deu início a vacinação para as pessoas que tem idade a partir de 29 anos. A cada semana a gestão municipal vem incluindo um novo grupo prioritário vem sendo inserido no Programa Nacional de Imunização (PNI) na cidade.

A vacina está sendo aplicada de segunda a sábado, das 8h às 15h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sandoval Toledo, no Centro da cidade. Para se vacinar, basta comparecer ao posto de vacinação com CPF, cartão SUS e comprovante de residência.