Covid-19: mais de 10 mil pessoas estão vacinadas em São Luís do Quitunde
Vacinação segue acelerada na cidade
A vacinação contra a covid-19 segue em ritmo acelerado no município de São Luís do Quitunde. Segundo números da Prefeitura Municipal, mais de 10 mil pessoas já receberam ao menos uma dose (ou dose única) do imunizante contra o novo coronavírus. Os dados foram atualizados nesta terça-feira (13).
De acordo com a Prefeitura de São Luís do Quitunde, até esta terça-feira (13), 10.482 pessoas já foram vacinadas contra a covid-19. O município do Norte de Alagoas é um dos mais avançados na vacinação no Estado e o que mais vacinou na Região Norte.
Na última segunda-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde deu início a vacinação para as pessoas que tem idade a partir de 29 anos. A cada semana a gestão municipal vem incluindo um novo grupo prioritário vem sendo inserido no Programa Nacional de Imunização (PNI) na cidade.
A vacina está sendo aplicada de segunda a sábado, das 8h às 15h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sandoval Toledo, no Centro da cidade. Para se vacinar, basta comparecer ao posto de vacinação com CPF, cartão SUS e comprovante de residência.
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
