Escolas de São Luís do Quitunde recebem repasses do Estado
Município recebeu dois novos micro-ônibus
As escolas estaduais Messias de Gusmão e Professora Maria Silva Pugliese, localizadas em São Luís do Quitunde, na Região Norte, receberam na tarde desta quinta-feira (15), das mãos do secretário da Educação de Alagoas, Rafael Brito, repasses do programa Rumo às Aulas. O município foi agraciado com dois novos micro-ônibus.
A solenidade contou com a presença da prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB); do prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Cavalcante (MDB), do ex-prefeito Cícero Cavalcante e vereadores da cidade. A Escola Messias de Gusmão recebeu R$ 140.000,00 e a Escola Professora Maria Silva Pugliese recebeu R$ 160.000,00.
Logo após a solenidade, a prefeita Fernanda Cavalcanti recebeu as chaves de dois novos micro-ônibus que irão beneficiar ainda mais os alunos da Rede Municipal de Ensino.
Este foi mais uma demanda da prefeita Fernanda Cavalcanrti juntamente a deputada Flávia Cavalcante, atendida pelo governador Renan Filho e pelo secretário de Educação de Alagoas, Rafael Brito.
A prefeita Fernanda Cavalcanti afirmou que fica extremamente feliz por saber que assim como na Rede Municipal de Ensino de São Luís do Quitunde, a Rede Estadual também oferece uma Educação de qualidade para os jovens e adultos quitundenses. “E é disso que precisamos, de um trabalho em conjunto para que a Educação no nosso município seja uma das melhores da região”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
