Matriz de Camaragibe recebe dois micro-ônibus do Governo do Estado
Entrega foi feita nesta quinta-feira
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe recebeu do Governo do Estado dois novos micro-ônibus para a frota escolar da Secretaria Municipal de Educação. Além disso, escolas estaduais receberam repasses do Governo Estadual. As entregas ocorreram nesta quinta-feira (15).

Os dois novos veículos foram entregues em evento numa escola estadual pelo secretário de Estado da Educação, Rafael Brito. Os pedidos dos micro-ônibus foram feitos pela deputada estadual Flávia Cavalcante. O prefeito Fernando Henrique Cavalcante ficou muito feliz.

Fernando Cavalcante fez uma postagem nas redes sociais sobre a ação. “Esses veículos irão auxiliar no transporte dos nossos alunos no período de volta às aulas”, postou. O município de São Luís do Quitunde também foi contemplado.
A solenidade na cidade do Norte de Alagoas também contou com a participação da prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti e do ex-prefeito e ex-deputado estadual Cícero Cavalcante.

Veja também
Últimas notícias
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Briga entre marido e mulher vai parar na delegacia em Novo Lino
Preso homem acusado de assassinar mulheres pernambucanas em hotel de Maceió
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
