Viral

Motorista atinge carros e casa a 190 km/h ao deixar ‘Deus assumir volante’

Motorista avançou sinal vermelho em alta velocidade enquanto tentava "testar a própria fé em Deus": acidente foi gravado em vídeo

Por UOL Noticias 20/07/2021 21h09
Motorista atinge carros e casa a 190 km/h ao deixar ‘Deus assumir volante’
Por sorte, motorista atingiu o primeiro veículo apenas de raspão - Foto: Reprodução

Uma motorista protagonizou um acidente assustador em Beachwood, Ohio, nos Estados Unidos, ao avançar um sinal vermelho a cerca de 190 km/h. O Ford Taurus que ela dirigia atingiu vários carros, um poste e, por fim, uma casa. A mulher estava com o seu filho de 11 anos no momento da batida mas, milagrosamente, ninguém se feriu gravemente.

Uma câmera de vigilância registrou o acidente: as imagens mostram que a motorista atingiu a dianteira de outro veículo de raspão ao avançar o sinal. Então, ela perde completamente o controle da direção, e o carro roda na pista, para depois atingir o poste e a residência.

Tão impressionante quanto a cena do acidente é a justificativa que a motorista deu à polícia: ela admitiu que acelerou o veículo ao máximo e cruzou o semáforo para “testar a própria fé em Deus”. Segundo relatório dos agentes, a mulher disse ainda que acreditava ter feito a coisa certa e que deixou o “Senhor assumir o controle do veículo”.

A motorista teria dito ainda que está passando por “julgamentos e tribulações” e que perdeu o emprego recentemente. Como resultado, acabou enfrentando acusações por ataque criminoso e por colocar uma criança em perigo, além de por dirigir com a habilitação suspensa.