Jovem é preso por porte ilegal de arma na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no Centro da cidade litorânea
Um jovem de 23 anos de idade foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (20), na Praça do Mutirão, no Centro da cidade litorânea.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM/Ind) receberam a informação que uma pessoa estava com um revólver intimidando alguns populares e que escondia a arma de fogo em casa, que fica próximo à Praça do Mutirão.
Os militares encontraram o suspeito na praça e o levaram até a residência dele. No imóvel, as portas já estavam abertas e não havia ninguém na casa. Mas os PM’s encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Daniel, Lucas e Luciano arrastam multidão pelas ruas do Manoel Teles
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
