Jovem é preso por porte ilegal de arma na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no Centro da cidade litorânea

Um jovem de 23 anos de idade foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (20), na Praça do Mutirão, no Centro da cidade litorânea.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM/Ind) receberam a informação que uma pessoa estava com um revólver intimidando alguns populares e que escondia a arma de fogo em casa, que fica próximo à Praça do Mutirão.
Os militares encontraram o suspeito na praça e o levaram até a residência dele. No imóvel, as portas já estavam abertas e não havia ninguém na casa. Mas os PM’s encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
