Jovem é preso por porte ilegal de arma na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no Centro da cidade litorânea
Um jovem de 23 anos de idade foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (20), na Praça do Mutirão, no Centro da cidade litorânea.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM/Ind) receberam a informação que uma pessoa estava com um revólver intimidando alguns populares e que escondia a arma de fogo em casa, que fica próximo à Praça do Mutirão.
Os militares encontraram o suspeito na praça e o levaram até a residência dele. No imóvel, as portas já estavam abertas e não havia ninguém na casa. Mas os PM’s encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
