Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra outra ex
Segundo as investigações, o cantor agrediu diversas vezes a assessora de imprensa durante o relacionamento
O cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, Swellen Sauer, pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá. As informações foram obtidas pelo jornalismo da Record TV.
Segundo as investigações, concluídas nesta terça-feira (20), a assessora de imprensa foi agredida diversas vezes pelo artista durante o relacionamento. A jovem diz que levou um soco do funkeiro na costela numa boate e que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.
Vale lembrar que o artista também responde por um processo de agressão e abuso sexual movido, no início do ano, pela ex-noiva Maria Eduarda Reis Barreiro, a atriz Duda Reis.
A defesa de Nego do Borel foi procurada pela reportagem do R7, mas não comentou o assunto até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
