Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra outra ex
Segundo as investigações, o cantor agrediu diversas vezes a assessora de imprensa durante o relacionamento

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, Swellen Sauer, pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá. As informações foram obtidas pelo jornalismo da Record TV.
Segundo as investigações, concluídas nesta terça-feira (20), a assessora de imprensa foi agredida diversas vezes pelo artista durante o relacionamento. A jovem diz que levou um soco do funkeiro na costela numa boate e que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.
Vale lembrar que o artista também responde por um processo de agressão e abuso sexual movido, no início do ano, pela ex-noiva Maria Eduarda Reis Barreiro, a atriz Duda Reis.
A defesa de Nego do Borel foi procurada pela reportagem do R7, mas não comentou o assunto até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
