Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra outra ex
Segundo as investigações, o cantor agrediu diversas vezes a assessora de imprensa durante o relacionamento
O cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, Swellen Sauer, pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá. As informações foram obtidas pelo jornalismo da Record TV.
Segundo as investigações, concluídas nesta terça-feira (20), a assessora de imprensa foi agredida diversas vezes pelo artista durante o relacionamento. A jovem diz que levou um soco do funkeiro na costela numa boate e que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.
Vale lembrar que o artista também responde por um processo de agressão e abuso sexual movido, no início do ano, pela ex-noiva Maria Eduarda Reis Barreiro, a atriz Duda Reis.
A defesa de Nego do Borel foi procurada pela reportagem do R7, mas não comentou o assunto até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
