Após ganhar flores, Whindersson celebra 9 meses com Maria Lina
Humorista publicou fotos com a noiva e refletiu que eles já viveram 'muita coisa que gente grande não passou'
Depois de ser presenteado com flores, Whindersson Nunes usou as redes sociais para se declarar para Maria Lina Deggan.
O humorista selecionou fotos de diferentes momentos com a noiva: "9 meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelo e fazendo minhas sobrancelhas a força".
Whindersson também ressaltou que os dois já passaram por uma série de acontecimentos nesse tempo juntos: "Muita coisa que 'gente grande' não passou, te amo princesa cheirosa!".
Famosos e fãs deixaram mensagens para o casal. O cantor Luan Santana foi uma das celebridades que parabenizaram Whindersson e Maria: "Deus abençoe meu irmão", escreveu ele. A atriz e apresentadora Maisa chamou o casal de "Lindezas". Já a médica Romana Novais, mulher do DJ Alok, postou um emoji de coração: "Desejo muito amor para esse casal maravilhoso!".
Whindersson se emocionou nesta quarta-feira (21) ao receber um buquê de flores azuis de presente da noiva: "Ela mandou da cor que mais gosto".
Últimas notícias
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
