Japaratinga: associação solicita e postes são colocados nos assentamentos Paraíso I e II
Implantação é muito celebrada pelos moradores
O problema da falta de energia constante e de perdas de eletros e eletrodomésticos começa a ser solucionado nos assentamentos Paraíso I e II. É que a Associação dos Moradores solicitou oficialmente à Equatorial a implantação de postes na comunidade de Japaratinga e a empresa atendeu o pedido. A implantação é muito celebrada pelas pessoas das localidades.
A grande maioria das residências nas duas comunidades possui fornecimento deficitário. Por isso, a Associação dos Moradores dos Assentamentos Paraíso I e II (AMAP), solicitou a implantação de postes para resolver o problema e a Equatorial começou a fazer os serviços já na última quinta-feira (22).
De acordo com a presidente da associação, Ibelza Vanderlei Campos da Silva, as pessoas que vivem nas duas comunidades sofriam há anos com o fornecimento de energia deficitário. Ela disse que tinha tempo que os moradores ficavam dias sem energia em casa e as quedas constantes causavam prejuízos financeiros com as perdas de eletros e eletrodomésticos.
Ibelza Vanderlei Campos da Silva disse que após as instalações dos postes nos assentamentos Paraíso I e II, a próxima solicitação da associação será feita à Prefeitura de Japaratinga para a implantação da iluminação pública nas duas comunidades.
As pessoas ficaram muito felizes com a chegada e as instalações dos postes de energia. Além da associação, moradores da comunidade se mobilizaram para que a Equatorial agisse. A sede da AMAP fica no Paraíso I, um pouco próximo de uma congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A comunidade fica às margens da rodovia AL 465, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
