Japaratinga: associação solicita e postes são colocados nos assentamentos Paraíso I e II
Implantação é muito celebrada pelos moradores

O problema da falta de energia constante e de perdas de eletros e eletrodomésticos começa a ser solucionado nos assentamentos Paraíso I e II. É que a Associação dos Moradores solicitou oficialmente à Equatorial a implantação de postes na comunidade de Japaratinga e a empresa atendeu o pedido. A implantação é muito celebrada pelas pessoas das localidades.
A grande maioria das residências nas duas comunidades possui fornecimento deficitário. Por isso, a Associação dos Moradores dos Assentamentos Paraíso I e II (AMAP), solicitou a implantação de postes para resolver o problema e a Equatorial começou a fazer os serviços já na última quinta-feira (22).
De acordo com a presidente da associação, Ibelza Vanderlei Campos da Silva, as pessoas que vivem nas duas comunidades sofriam há anos com o fornecimento de energia deficitário. Ela disse que tinha tempo que os moradores ficavam dias sem energia em casa e as quedas constantes causavam prejuízos financeiros com as perdas de eletros e eletrodomésticos.
Ibelza Vanderlei Campos da Silva disse que após as instalações dos postes nos assentamentos Paraíso I e II, a próxima solicitação da associação será feita à Prefeitura de Japaratinga para a implantação da iluminação pública nas duas comunidades.
As pessoas ficaram muito felizes com a chegada e as instalações dos postes de energia. Além da associação, moradores da comunidade se mobilizaram para que a Equatorial agisse. A sede da AMAP fica no Paraíso I, um pouco próximo de uma congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A comunidade fica às margens da rodovia AL 465, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
