Caixa misteriosas são encontradas na Barra de Santo Antônio
Objetos foram encontrados nesta quarta-feira
O mistério das caixas misteriosas segue avançando em Alagoas e dessa vez os objetos apareceram no turístico município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte. Os objetos foram encontrados nesta quarta-feira (28) nas praias de Tabuba, Maré Mansa e na Ilha da Crôa.
De acordo com o Instituto Biota de Conservação, até o início da tarde desta quarta-feira (28) foram encontrados três fardos na areia da praia da cidade turística.

Ainda segundo o Instituto Biota de Conservação, nesta quarta-feira também foram encontrados fardos na Praia de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió, e também em uma praia do município de Paripueira. Nos últimos dias, o Litoral Sul também tem recebido as misteriosas caixas.
No ano passado, pesquisadores da Universidade Federal do Ceará (UFC) constataram que os pacotes, na verdade, são fardos de borracha provenientes de um navio alemão naufragado durante a 2ª Guerra Mundial.

Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
