Jovens são presos acusados de tráfico na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na noite desta quinta-feira

Dois jovens foram presos acusados do crime de associação para o tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O flagrante foi feito na noite desta quinta-feira (22), por volta das 20h20.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pela cidade litorânea quando viram uma dupla de jovens em atitude suspeita.
Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos militares, começaram a fugir. Os PM’s conseguiram deter os jovens quando um deles tentou desovar uma sacola de cor preta.
Na sacola, os policiais encontraram 1,35 kg de maconha. Os jovens, de 18 e 19 anos de idade, - que não tiveram as identidades reveladas por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
