Polícia

Polícia Militar realiza maior apreensão de armas e drogas do Litoral Norte de AL

Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Novo Lino

Por 7Segundos 29/07/2021 21h09 - Atualizado em 29/07/2021 22h10
Polícia Militar realiza maior apreensão de armas e drogas do Litoral Norte de AL
Apreensão de armas e drogas - Foto: Reprodução/Web

Militares do 6° Batalhão da Polícia Militar ( 6°BPM) realizaram a maior apreensão de armas e drogas da região Norte de Alagoas. A Operação Coroa de Barro aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), na cidade de São Miguel dos Milagres. 

De acordo com informações, a ação contou com a participação de equipes de Inteligência da 2 Secção do EMG, CPC e 6°BPM. Na ocasião, os militares conseguiram capturar um foragido da justiça que estaria com um mandado de prisão em aberto. 

No momento da prisão, o acusado reagiu com disparos de arma de fogo. Os agentes revidaram a agressão e o homem acabou morrendo antes de chegar ao hospital.

Ainda segundo informações da polícia, um outro homem que estaria portando uma espingarda calibre 12, também foi capturado. Além disso, foram apreendidas várias substâncias entorpecentes do tipo maconha, crack, cocaína e rophynol, dois carregadores de pistola calibre 380, munições de calibre 38, 380, .40, espingarda calibre 12, balança de precisão e 02 rádio de comunicação. 

Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Novo Lino para lavratura do flagrante e medidas cabíveis. 

De acordo com o Comando do 6° BPM, TC Cláudio, as ações operacionais estão sendo intensificadas na circunscrição do batalhão e destaca a importância da sociedade nas denúncias realizadas no disque denúncia da SSP/AL, através do 181.