Polícia Militar realiza maior apreensão de armas e drogas do Litoral Norte de AL
Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Novo Lino
Militares do 6° Batalhão da Polícia Militar ( 6°BPM) realizaram a maior apreensão de armas e drogas da região Norte de Alagoas. A Operação Coroa de Barro aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), na cidade de São Miguel dos Milagres.
De acordo com informações, a ação contou com a participação de equipes de Inteligência da 2 Secção do EMG, CPC e 6°BPM. Na ocasião, os militares conseguiram capturar um foragido da justiça que estaria com um mandado de prisão em aberto.
No momento da prisão, o acusado reagiu com disparos de arma de fogo. Os agentes revidaram a agressão e o homem acabou morrendo antes de chegar ao hospital.
Ainda segundo informações da polícia, um outro homem que estaria portando uma espingarda calibre 12, também foi capturado. Além disso, foram apreendidas várias substâncias entorpecentes do tipo maconha, crack, cocaína e rophynol, dois carregadores de pistola calibre 380, munições de calibre 38, 380, .40, espingarda calibre 12, balança de precisão e 02 rádio de comunicação.
Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Novo Lino para lavratura do flagrante e medidas cabíveis.
De acordo com o Comando do 6° BPM, TC Cláudio, as ações operacionais estão sendo intensificadas na circunscrição do batalhão e destaca a importância da sociedade nas denúncias realizadas no disque denúncia da SSP/AL, através do 181.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
