Carro colide em cavalo e homem fica ferido em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um carro colidiu em um cavalo e o homem que estava no animal acabou ficando ferido na manhã deste domingo (1º), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no conjunto Santa Tereza Verzeri "Aviário".
De acordo com populares, o homem passava de cavalo pela pista quando acabou havendo a colisão com o automóvel. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 8h55 e o cavalo morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência. Os militares informaram que o homem estava com um ferimento na cabeça. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também foi acionada.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima de 36 anos de idade – que não teve o nome revelado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias

Governo de Alagoas oferta exame gratuito de mamografia para servidoras do Estado

Lula decide indicar Jorge Messias como novo ministro do STF

Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para curadoria da Mostra Cineclubista

Ronda no Bairro apreende drogas e balança de precisão em abordagem na Cruz das Almas

Trabalhador morre e dois ficam feridos após ônibus invadir galeria em Maragogi

Justiça determina ação para reintegração de posse em propriedade rural disputada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
