Telhado de imóvel cai e deixa feridos em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira
O telhado de um imóvel caiu e deixou duas pessoas feridas em São Luís do Quitunde. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (4), na fazenda Tapuia, na zona rural do município do Norte do Estado.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência, mas os militares não chegaram ao imóvel indicado por conta da lama na estrada vicinal por conta das chuvas que castigam a Região Norte do Estado.
Os bombeiros foram informados que as duas vítimas foram socorridas por terceiros. Os militares não chegaram a atuar na ocorrência. As pessoas que ficaram embaixo dos escombros tiveram apenas ferimentos leves.
As vítimas – que não tiveram os nomes revelados – foram encaminhadas para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. Elas estavam fora de perigo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
