São Luís do Quitunde inicia vacinação para jovens de 21 anos
Novo grupo começa a ser vacinado nesta quarta-feira

Os jovens que têm a partir de 21 anos de idade já podem se vacinar contra a covid-19 no município de São Luís do Quitunde. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (4) a vacinação para esse grupo de pessoas.
A vacina está sendo aplicada de segunda a sábado, das 8h às 15h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sandoval Toledo, no Centro da cidade. Para se vacinar, basta comparecer ao posto de vacinação com CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, fez uma postagem nas redes sociais convocando o novo grupo. “A partir desta quarta-feira, 04 de agosto, jovens a partir de 21 anos já vão poder se vacinar contra o Coronavírus. Mais um avanço na nossa campanha de imunização que segue em ritmo eficaz e acelerado”, publicou.
A vacinação contra o novo coronavírus em São Luís do Quitunde é uma das mais avançadas de Alagoas. O município é o que mais aplicou doses do imunizante contra a covid-19 em toda a Região Norte do Estado.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
