Colisão entre carros deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão envolvendo dois carros acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (8), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta 20h40. Quando os militares chegaram ao local encontraram uma menor de idade ferida.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima estava no banco da frente de um dos veículos no momento da colisão. Ela encontrava-se consciente, orientada com fortes dores e dificuldade de movimento na região da mandíbula.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
