Colisão entre carros deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Uma colisão envolvendo dois carros acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (8), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta 20h40. Quando os militares chegaram ao local encontraram uma menor de idade ferida.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima estava no banco da frente de um dos veículos no momento da colisão. Ela encontrava-se consciente, orientada com fortes dores e dificuldade de movimento na região da mandíbula.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
