Colisão entre carros deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão envolvendo dois carros acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (8), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta 20h40. Quando os militares chegaram ao local encontraram uma menor de idade ferida.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima estava no banco da frente de um dos veículos no momento da colisão. Ela encontrava-se consciente, orientada com fortes dores e dificuldade de movimento na região da mandíbula.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
