Polícia

Jovem bate moto no carro da polícia e é detido com arma em Campestre

Fato foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 09/08/2021 09h09
Jovem bate moto no carro da polícia e é detido com arma em Campestre
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem foi detido com uma arma de fogo após bater com uma moto no carro da polícia, no município de Campestre. O caso foi registrado na noite deste domingo (8), na rua XV de Novembro, no Centro da cidade do Norte de Alagoas. O suspeito estava com uma garota de 19 anos de idade na garupa do veículo.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) passavam pela cidade quando, por volta das 21h30, receberam uma denuncia sobre uma pessoa que estava com uma arma de fogo. Os militares conseguiram localizar o suspeito na rua XV de Novembro.

De acordo com os PM’s, o acusado estava fazendo manobras arriscadas com o veículo e veio a colidir no carro da polícia. Ainda segundo os militares, o jovem de 22 anos estava com uma arma de fogo, de fabricação caseira e sem numeração.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.