Jovem bate moto no carro da polícia e é detido com arma em Campestre
Fato foi registrado no Centro da cidade

Um jovem foi detido com uma arma de fogo após bater com uma moto no carro da polícia, no município de Campestre. O caso foi registrado na noite deste domingo (8), na rua XV de Novembro, no Centro da cidade do Norte de Alagoas. O suspeito estava com uma garota de 19 anos de idade na garupa do veículo.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) passavam pela cidade quando, por volta das 21h30, receberam uma denuncia sobre uma pessoa que estava com uma arma de fogo. Os militares conseguiram localizar o suspeito na rua XV de Novembro.
De acordo com os PM’s, o acusado estava fazendo manobras arriscadas com o veículo e veio a colidir no carro da polícia. Ainda segundo os militares, o jovem de 22 anos estava com uma arma de fogo, de fabricação caseira e sem numeração.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios

Perseguição policial em Maceió termina com dupla presa por roubo a motorista de aplicativo

Mulher é agredida pelo companheiro e levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo

Jovem é preso ao tentar se desfazer de pinos de cocaína durante abordagem policial em Arapiraca

Homem é preso em flagrante ao tentar furtar 85 tabletes de chocolate em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
