Polícia

Jovens são detidos com drogas em Campestre

Uma arma de fogo também foi apreendida

Por Maurício Silva 08/06/2021 07h07 - Atualizado em 08/06/2021 15h03
Jovens são detidos com drogas em Campestre
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Dois jovens foram detidos com drogas no município de Campestre, no Norte de Alagoas. Com a dupla, os policiais também apreenderam uma arma de fogo. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta segunda-feira (7), próximo a uma escola no Centro da cidade.

Uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), recebeu a informação sobre um suposto ponto de tráfico de drogas perto de um colégio da rede municipal. Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram com quatro pessoas.

Os militares abordaram os suspeitos e encontraram uma pequena quantidade de drogas no tênis de um dos jovens. De acordo com a PM, um dos acusados já tinha passagem pela polícia e responde judicialmente uma ação. Ele foi levado para a casa para verificar mais documentos pessoais.

Os PM’s também foram verificar um galpão em outro local e na localidade os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas. No quintal da residência de um dos suspeitos, os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Além da arma de fogo, foram apreendidos no total: 1kg de maconha em barra, 407 invólucros (1,5kg de maconha), duas balanças de precisão, dois celulares e R$ 170,00 em espécie. Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.