Jovens são detidos com drogas em Campestre
Uma arma de fogo também foi apreendida
Dois jovens foram detidos com drogas no município de Campestre, no Norte de Alagoas. Com a dupla, os policiais também apreenderam uma arma de fogo. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta segunda-feira (7), próximo a uma escola no Centro da cidade.
Uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), recebeu a informação sobre um suposto ponto de tráfico de drogas perto de um colégio da rede municipal. Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram com quatro pessoas.
Os militares abordaram os suspeitos e encontraram uma pequena quantidade de drogas no tênis de um dos jovens. De acordo com a PM, um dos acusados já tinha passagem pela polícia e responde judicialmente uma ação. Ele foi levado para a casa para verificar mais documentos pessoais.
Os PM’s também foram verificar um galpão em outro local e na localidade os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas. No quintal da residência de um dos suspeitos, os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.
Além da arma de fogo, foram apreendidos no total: 1kg de maconha em barra, 407 invólucros (1,5kg de maconha), duas balanças de precisão, dois celulares e R$ 170,00 em espécie. Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
