Turistas caem de ponte em Campestre-AL na divisa com PE
Cabo de aço da estrutura que segura a ponte quebrou provocando o acidente
O acidente aconteceu por volta das 11 e meia da manhã deste sábado (22). Turistas atravessavam a ponte de madeira que fica sobre o Rio Jacuípe e liga as cidades de Campestre-AL e Água Preta-PE quando a base da ponte que sustenta a estrutura com os cabos de aço cedeu.

Ponte inclinada após o cabo de sustentação partir. Foto: cortesia
Uma outra vítima que caiu numa área mais próxima à margem do rio aparentava ter sofrido algum trauma e aguardava socorro médico. Policiais militares estiveram no local e isolaram a área.

Acesso à ponte isolado pela polícia. Foto: cortesia
A ponte pendeu para o lado e em seguida um dos cabos se partiu. Segundo testemunhas, duas ou três pessoas caíram dentro do rio, mas conseguiram sair sem maiores problemas.

Estrutura que sustenta o cabo de aço partiu. Foto: cortesia
Ainda de acordo com o relato de moradores da região, o lugar onde aconteceu o acidente é bastante frequentado por turistas porque do outro lado da ponte, em Água Preta-PE, fica uma localidade conhecida como Vila de Santa Tereza, onde antigamente havia uma usina do mesmo nome, e hoje existe um jardim botânico e um museu ao ar livre.
Últimas notícias
Incêndio atinge galpão de material reciclável e vegetação na AL-110, em Penedo
Passageiros voam dentro de ônibus antes de engavetamento em São Paulo
Governo Federal publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
