Suspeitos fogem da polícia e abandonam veículo em Maragogi
Caso foi registrado nas proximidades da fazenda Marrecas
Uma dupla suspeita em uma motocicleta acabou abandonando o veículo quando percebeu a aproximação de policiais em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia deste domingo (8), nas proximidades da fazenda Marrecas, na zona rural do município litorâneo.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela zona rural de Maragogi e quando se aproximaram da fazenda Marrecas se depararam com dois homens numa moto em atitude suspeita.
Quando os PM’s se aproximaram dos acusados, os suspeitos abandonaram o automóvel e fugiram na direção de uma região de mata atlântica. Os militares ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a dupla.
A moto foi apreendida e foi levada para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Júri do caso Henry Borel entra na reta final; entenda próximos passos
Preso suspeito da morte de jovem no Ouro Preto; outro envolvido segue foragido
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
