Moradores da zona rural de Maragogi sofrem com falta de energia
Equatorial informou que enviou uma equipe ao local
Os moradores da zona rural de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, vêm sofrendo ultimamente com a falta de energia elétrica em algumas localidades. Os assentamentos Bom Jesus e Espírito Santo são os que mais estão sofrendo com o problema. A Equatorial Energia enviou uma equipe ao local nesta terça-feira (4).
Segundo as pessoas que moram no assentamento Bom Jesus, a falta de energia na localidade ocorre desde a última quinta-feira, dia 29 de abril. O problema causou vários prejuízos com os alimentos dos moradores.
No assentamento Espírito Santo, a falta de energia atingiu a localidade desde essa segunda-feira (3) e até às 12h desta terça-feira (4) o problema não havia sido solucionado pela empresa fornecedora de energia.
A Equatorial Energia Alagoas enviou uma nota sobre o caso. Confira na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia em assentamentos
Sobre a interrupção do fornecimento de energia nos últimos dias em assentamentos de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa, que atendeu a todos os chamados e nesta segunda-feira (03) uma equipe técnica esteve no local e foi identificada a necessidade de fazer a substituição de um transformador que será executada ainda hoje. A troca do equipamento evitará novas interrupções.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Últimas notícias
Mulher esconde arma de companheiro para evitar ataque e homem acaba em Maceió
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Rodrigo Cunha lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado político em Maceió
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
