Celebridades

Gusttavo Lima retribui convite e chama Whindersson para beber após término

Por R7 14/08/2021 12h12
Gusttavo Lima retribui convite e chama Whindersson para beber após término
Gusttavo Lima retribui convite e chama Whindersson para beber após término - Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima virou o jogo e retribuiu o convite de Whindersson Nunes, ao chamar o humorista para "tomar uma" com ele, após o término do noivado do humorista com Maria Lina Deggan. 

"Bora tomar uma Whindersson Nunes", escreveu o dono de sucessos como "Balada", "A Gente fez Amor" e "Milu", em sua conta oficial do Twitter.

Uma das seguidoras de Gusttavo Lima não dormiu no ponto e lembrou que, em outubro do ano passado — quando o mineiro anunciou o fim do seu casamento com Andressa Suita —, Whindersson havia chamado ele "pra tomar uma". 

Fim do noivado

O humorista Whindersson Nunes e a estudante de engenharia Maria Lina Deggan anunciaram hoje que o noivado dos dois chegou ao fim. 

No Instagram, Whindersson escreveu: "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos".

Maria Lina também anunciou o término em suas redes: "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nós amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos".