Marcos Mion ganha surpresa da família após o primeiro dia na Globo

Marcos Mion, de 42 anos, encantou os seguidores ao mostrar a surpresa que a família preparou após o primeiro dia de trabalho na TV Globo.
Em uma publicação no Instagram, o apresentador divulgou um vídeo que mostra a chegada em casa com a surpresa preparada pela família. É possível ver balões e cartinhas com vários dizeres pendurados na parede.
"Chegando em casa exausto, mas olha o que encontro. Isso não tem preço, de todas as meninas que trabalham aqui em casa, nossa família. As cartinhas das crianças. Olha o que o Romeo escreveu com a letrinha dele. Meu Deus, eles escreveram cartas, puseram bexigas", disse Mion.
Hoje, o apresentador esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes" para falar sobre o contrato com a Globo. Mion irá apresentar o Caldeirão após a saída de Luciano Huck, que irá para as noites de domingo. Mion começará a comandar o programa a partir do dia 4 de setembro.
Mion falou que está vivendo um sonho de menino e muito feliz com a nova etapa profissional. "Não vou fingir costume, era mais que uma meta, era um sonho. Muitas pessoas não conseguem realizar um sonho, tô vivendo cada segundo, é uma emoção grande. É fácil dizer que Deus desenhou um caminho para mim, mas quando você está caminhando é uma angústia. Tô surtando de estar aqui", disse ele.
Desde a notícia da contratação, o apresentador não tem escondido a emoção de fazer parte do time de apresentadores da emissora. Ele tem feito uma série de posts no Instagram e no Twitter para falar sobre a felicidade de ser novo apresentador da Globo.
O apresentador esteve até o ano passado no comando da "A Fazenda", na TV Record, além de ter comandado na antiga casa os programas "Legendários". Assim que saiu da emissora do bispo Edir Macedo, Mion acertou com a Netflix.
Veja também
Últimas notícias

Colombiano é preso acusado de estuprar criança em União dos Palmares

Homem é preso por armar emboscada e atirar em rival por causa de ex-companheira

Delegacia de Proteção ao Turista e 2º Distrito Policial mudam de endereço em Maceió

DMTT auxilia em investigações que resultaram na prisão de suspeitos de roubo de Rolex

Homem se passa por representante do Procon para aplicar golpes em Maceió

Porto de Maceió tem Terminal de Passageiros arrematado em leilão realizado na B3
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
