Feirão do Nome Limpo deverá beneficiar 12 mil pessoas em Maragogi
Programa é uma iniciativa do senador Rodrigo Cunha

Cerca de 12 mil pessoas em Maragogi estão com seus CPFs negativados nos organismos de proteção de crédito como a Serasa. E este público, estimado levando-se em consideração a população de 33 mil habitantes do município, vai poder se beneficiar dos descontos e das condições facilitadas de negociação de débitos garantidas pelo Feirão do Nome Limpo, que começa na próxima terça-feira (24) da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
“Vamos fazer um grande movimento em Maragogi podendo beneficiar até 12 mil pessoas, ajudando cidadãos endividados a renegociarem suas dívidas. Limpar o nome, como se diz popularmente, significa garantir o retorno destes homens e mulheres ao mercado de crédito, estimular a economia e resgatar parte da dignidade perdida por muitos quando têm seus nomes inscritos nos cadastros negativos de devedores. Para nós é uma honra apoiar este movimento”, afirmou nesta quinta-feira (19) o senador Rodrigo Cunha.
Em Maragogi o evento acontece na Praça dos Cabanos, sendo realizado pela Prefeitura de Maragogi e pela Secretaria de Relações Institucionais do município, com apoio de Rodrigo Cunha. O Feirão vai até quinta-feira (26), das 9h às 15h. O evento já aconteceu em Maceió, Arapiraca e em Delmiro Gouveia e vai percorrer outras regiões do estado nas próximas semanas.
Para participar do Feirão do Nome Limpo e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas). Como cidade pólo e agregadora de diversos serviços no Litoral Norte, a expectativa é de o evento de Maragogi possa realizar um alto número de negociações de dívidas.
O Feirão do Nome Limpo vai ofertar oportunidades de quitação de dívidas junto bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, com descontos e condições facilitadas de negociação.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
