Vitão desabafa sobre haters: 'Não quero mais engolir vocês'
O cantor disse que não tolerará mais comentários de ódio calado
Em meio ao seu mais novo lançamento musical Takafaya, Vitão decidiu rebater os haters que usam as redes sociais para criticar o seu trabalho. Em seu Instagram, o cantor disse que está cansado e não irá tolerar calado esse tipo de comentário.
"Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo... essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a boca um pouquinho, para de falar mer** e absorve algo. Obrigado", escreveu ele.
Além disso, Vitão está envolvido em um outro boato sobre o suposto fim de seu relacionamento com Luísa Sonza. Até o momento, os dois não se manifestaram sobre o assunto, mas o cantor ocultou todos os post anteriores de seu Instagram, inclusive os com a artista.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
