Jovens de 18 anos são vacinados em São Miguel dos Milagres
Vacinação na cidade é uma das mais avançadas de Alagoas
O jovem que tenha a partir de 18 anos de idade e que seja morador do município turístico de São Miguel dos Milagres já pode se vacinar contra a covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde começou a imunizar esse novo grupo de pessoas desde a última sexta-feira (20). A imunização na cidade é uma das mais avançadas de Alagoas.
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres anunciou que nesta terça-feira (24), a partir das 8h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro da cidade estará de portas abertas para receber a juventude para que os jovens sejam vacinados contra o novo coronavírus.
Para se vacinar contra a covid-19 na cidade da Rota Ecológica dos Milagres, basta ser morador do município, está inclusivo na faixa etária já inclusa pelo Programa Nacional de Imunização (PNI) e comparecer com xerox do CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.
A vacinação contra a covid-19 no município litorâneo de São Miguel dos Milagres está sendo uma das mais exitosas do Estado. De acordo com dados da prefeitura atualizados no sábado (21), 5.111 doses foram aplicadas, sendo 3.569 com a primeira dose e 452 com a segunda dose.
Veja também
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
