Homem é preso acusado de tentar matar vítima com tijoladas em São Miguel dos Milagres
Suspeito também atacou com uma chave de fenda
Um homem foi preso acusado de tentativa de homicídio, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima disse que foi atacada com tijoladas e também com ataques de chave de fenda. O caso foi registrado em plena luz do dia desta terça-feira (20).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio no povoado Porto da Rua por volta das 7h50. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima ferida.
O homem ferido – que teve o nome preservado – disse que foi agredido com tijolos e com uma chave de fenda. A vítima teve ferimentos na cabeça e nos braços. Ele indicou o local do fato e a residência do suspeito.
Os PM’s foram imediatamente ao local indicado e na residência do acusado, ele não reagiu. O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado, junto com a esposa, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
