Homem é preso acusado de tentar matar vítima com tijoladas em São Miguel dos Milagres
Suspeito também atacou com uma chave de fenda
Um homem foi preso acusado de tentativa de homicídio, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima disse que foi atacada com tijoladas e também com ataques de chave de fenda. O caso foi registrado em plena luz do dia desta terça-feira (20).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio no povoado Porto da Rua por volta das 7h50. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima ferida.
O homem ferido – que teve o nome preservado – disse que foi agredido com tijolos e com uma chave de fenda. A vítima teve ferimentos na cabeça e nos braços. Ele indicou o local do fato e a residência do suspeito.
Os PM’s foram imediatamente ao local indicado e na residência do acusado, ele não reagiu. O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado, junto com a esposa, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
