Zezé Di Camargo celebra sucesso de projeto sem Luciano: 'Que presente'
Clipe de 'Vou Ter Que Tomar Uma', primeira música do EP 'Rústico', alcançou três milhões de visualizações em poucas horas
Zezé Di Camargo, de 59 anos, não esconde de ninguém a felicidade o EP Rústico, projeto solo que começou a ganhar forma no dia 20 de agosto, com o lançamento da música Vou Ter Que Tomar Uma. O clipe da canção já acumula quase 3 milhões de visualizações no YouTube.
"Chegando em três milhões de visualizações em três dia. Que presente que vocês estão me dando com #VouTerQueTomarUma. Desafio a vocês brindarem junto comigo. Vambora? Façam os conteúdos de vocês e me marquem com a música e a hashtag! Vou repostar e comentar", escreveu Zezé, no Instagram.
Rústico, que foi gravado em Goiânia, aborda o estilo de vida do artista sertanejo desde o início da pandemia de covid-19. O cantor passou a maior parte do período de isolamento na fazenda, ao lado de familiares e da natureza.
"Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi ‘Rústico, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas", conta o compositor, por meio de texto encaminhado à imprensa.
O EP é um projeto solo do cantor. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no entanto, segue na ativa. Em setembro, os irmãos sobem ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, com o show em comemoração aos 30 anos de carreira.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de homicídio qualificado é preso no município de São Luís do Quitunde
Carlinhos Maia explica por que apoiou Lula em 2022 e qual será a sua posição em 2026
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Nos últimos meses, Girau do Ponciano já entregou obras na saúde, educação, mobilidade e cultura
Major Izidoro inicia novo ano letivo com compromisso e dedicação à educação
Verão: Japaratinga promove ação integrada de conscientização e cuidado
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
