Música

Zezé Di Camargo celebra sucesso de projeto sem Luciano: 'Que presente'

Clipe de 'Vou Ter Que Tomar Uma', primeira música do EP 'Rústico', alcançou três milhões de visualizações em poucas horas

Por R7 23/08/2021 16h04
Zezé Di Camargo celebra sucesso de projeto sem Luciano: 'Que presente'
Zezé Di Camargo celebra sucesso de projeto sem Luciano: 'Que presente' - Foto: Reprodução / Internet

Zezé Di Camargo, de 59 anos, não esconde de ninguém a felicidade o EP Rústico, projeto solo que começou a ganhar forma no dia 20 de agosto, com o lançamento da música Vou Ter Que Tomar Uma. O clipe da canção já acumula quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

"Chegando em três milhões de visualizações em três dia. Que presente que vocês estão me dando com #VouTerQueTomarUma. Desafio a vocês brindarem junto comigo. Vambora? Façam os conteúdos de vocês e me marquem com a música e a hashtag! Vou repostar e comentar", escreveu Zezé, no Instagram.

Rústico, que foi gravado em Goiânia, aborda o estilo de vida do artista sertanejo desde o início da pandemia de covid-19. O cantor passou a maior parte do período de isolamento na fazenda, ao lado de familiares e da natureza.

"Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi ‘Rústico, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas", conta o compositor, por meio de texto encaminhado à imprensa.

O EP é um projeto solo do cantor. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no entanto, segue na ativa. Em setembro, os irmãos sobem ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, com o show em comemoração aos 30 anos de carreira.