Zezé di Camargo se desculpa após ser criticado por chamar fã de idiota
A crítica ao cantor partiu de uma rede social, ele revidou
O cantor Zezé di Camargo foi um dos principais assuntos nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27). Após uma fã escrever uma mensagem para ele preocupada com a sua saúde, dizendo que o sertanejo havia contraído o novo coronavírus, o artista respondeu ao comentário com ofensa à seguidora.
“Vi no Facebook agora que você se contaminou com o vírus, vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, postou a seguidora. Em resposta, Zezé escreveu: “Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena!!!”.
O comentário de Zezé, no entanto, acabou gerando diversas críticas na maneira como ele respondeu para a seguidora e o cantor gravou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido.
“Na hora eu estava muito nervoso com toda essa repercussão negativa [fake news sobre Zezé e Luciano estarem contaminados com o novo coronavírus] e a gente acaba descarregando em alguém. Então estou aqui para te pedir desculpas de coração aberto. Espero te encontrar o mais breve possível para poder te dar um abraço e um beijo. A gente é ser humano e tem hora hora que a gente não suporta”, afirmou Zezé no vídeo.
Veja também
Últimas notícias
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
