Latino diz que fez hit 'To Nem Aí" após 'pé na bunda' de Kelly Key
Sucesso na voz da cantora Luka é de autoria do cantor
Sucesso na voz de Luka, o hit To Nem Aí foi escrito por Latino em 2002. Anos depois do lançamento da música, o cantor contou que a composição surgiu depois que ele tomou um "pé na bunda" de Kelly Key, com quem teve um romance e uma filha, Suzanne Freitas.
"A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key. Eu tinha me dedicado 100% àquela relação, tomei um pé na bunda... Eu me lembro como se fosse hoje, parei em um bar, estava um amigo, Cristóvão... E estava muito mal da cabeça, meio desorientado... Aí, no bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá cantando, e eu falei: 'Caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível! Vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela'. No dia seguinte, fui ao estúdio e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países", revelou Latino em conversa com Sérgio Mallandro e Luiz França no podcast Papagaio falante.
Em outro momento do bate-papo, o artista também relembrou do relacionamento com Kelly e disse que foi ela quem colocou um ponto final no namoro.
"Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que está ao seu redor. E ela quem terminou comigo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver", disse Latino, que hoje tem pouco contato com a ex.
Veja também
Últimas notícias
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Corpo de turista desaparecido após enxurrada em Piranhas é encontrado
PGM convoca credores para negociação de precatórios em Maceió; inscrições já estão abertas
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
