Latino gera polêmica ao cometer intolerância religiosa: ‘Merda de macumbaria’
A frase foi dita em entrevista ao “Flow Podcast”
Latino deu o que falar na rede social após cometer o crime de intolerância religiosa. Em entrevista ao “Flow Podcast”, o cantor disse ‘Merda de macumbaria’, ao ser questionado na atração sobre a morte de seu macaco Twelves, que faleceu após ser atropelado. O cantor diz que o episódio aconteceu por um trabalho de macumba.
“Dizem que foi macumba, né. Os caras falaram que foi macumba. Fizeram um trabalho pra mim que o macaco foi no meu lugar. Quem conhece o mundo espiritual pode dizer melhor”, disparou Latino.
O artista ainda completou: “O macaco nunca saía de casa, tomava café comigo. Ele tinha uma vida como se fosse filho”, continuou. Além disso, afirmou que sofreu muito com a sua partida e cancelou shows de duas semanas. “Pode ser qualquer bicho que tenha um apego muito grande a você. Nessa parada de centro espírita, nesse bagulho aí de macumba, os caras fazem trabalhos pesados pra infernizar a vida do outro”, seguiu.
Revoltados com a declaração de Latino, muitos internautas se revoltaram com ele na web: “Que absurdo”, disse um seguidor; “Preconceito puro”, deixou outro; “Intolerância religiosa pura”, reagiu um terceiro usuário.
Últimas notícias
Confira os serviços oferecidos pela Prefeitura durante o Verão Massayó
Programa Celular Seguro recupera cerca de 2,4 mil aparelhos roubados ou furtados em Alagoas
Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota
Cervo 'minúsculo' encara rinoceronte de 1,7 tonelada e cena viraliza
'Na estrada com 15 leitão': pai de escritora engana golpista no WhatsApp
Ex-participante icônica é confirmada e volta ao jogo no BBB26
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
