Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia mais aprovados no concurso
Nomeações foram publicadas na edição desta quarta-feira do Diário Oficial
O prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade (MDB), decidiu nomear mais pessoas aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal no ano de 2019. As novas nomeações foram publicadas na edição desta quarta-feira (25) do Diário Oficial do Municípios (DOM).
A Prefeitura decidiu nomear mais quatro candidatos aprovados no certame realizado no dia 28 de abril de 2019 e homologado no dia 25 de julho do mesmo ano.
A gestão nomeou para os seguintes cargos os candidatos: Jeferson Henrique Oliveira Sobral (guarda municipal); Evaldo José da Silva (guarda municipal); Erivaldo Francisco Ramos (professor de geografia); e Lindiana Silva Rocha (assistente social).
O concurso público realizado em 2019 tinha validade de dois anos, mas a gestão municipal decidiu no dia 15 de julho desse ano prorrogar a validade do certame por mais dois anos.
Veja também
Últimas notícias
Traficantes fogem e polícia descobre drogas enterradas em região de mata de Arapiraca
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Bolsonaristas se reúnem nesta segunda para discutir aliança Gaspar-JHC
Antonio Arnaldo Camelo morre aos 84 anos após trajetória marcada pela medicina, política e cultura
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
