Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia mais aprovados no concurso
Nomeações foram publicadas na edição desta quarta-feira do Diário Oficial
O prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade (MDB), decidiu nomear mais pessoas aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal no ano de 2019. As novas nomeações foram publicadas na edição desta quarta-feira (25) do Diário Oficial do Municípios (DOM).
A Prefeitura decidiu nomear mais quatro candidatos aprovados no certame realizado no dia 28 de abril de 2019 e homologado no dia 25 de julho do mesmo ano.
A gestão nomeou para os seguintes cargos os candidatos: Jeferson Henrique Oliveira Sobral (guarda municipal); Evaldo José da Silva (guarda municipal); Erivaldo Francisco Ramos (professor de geografia); e Lindiana Silva Rocha (assistente social).
O concurso público realizado em 2019 tinha validade de dois anos, mas a gestão municipal decidiu no dia 15 de julho desse ano prorrogar a validade do certame por mais dois anos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
