Colônia Leopoldina prorroga validade do concurso público
Prorrogação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios

A Prefeitura de Colônia Leopoldina decidiu prorrogar, por mais dois anos, a validade do concurso público realizado pela gestão municipal no dia 28 de abril de 2019 e homologado no dia 25 de julho do mesmo ano. A prorrogação foi publicada na edição desta quinta-feira (15) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
De acordo com a publicação do DOM, o decreto nº 09, entrará em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a partir do dia 23 de julho de 2021, revogadas as disposições em contrário.
O resultado final do certame para o ColôniaPrev segue a ordem de classificação no dia 27 de maio de 2019, no site da Empresa Adm&Tec (www.adm&tec.com.br).
A prefeitura já nomeou várias pessoas que foram aprovadas no concurso. Os editais dos concursos para a Prefeitura de Colônia Leopoldina e para o ColôniaPrev foram lançados no dia 19 de março de 2019. Os certames ofertaram mais de 200 vagas nos níveis fundamental, médio e superior.
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
