Operação prende homem suspeito de praticar duplo homicídio em Colônia Leopoldina
Esta ação contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e a Polícia Civil de Pernambuco (PC/PE) prenderam na manhã desta sexta-feira (20) um homem suspeito de ser integrante de uma organização criminosa responsável pelos crimes de tráfico e homicídio, na cidade de Colônia Leopoldina. Esta ação fez parte da Operação Imperatriz.
De acordo com o relatório apresentado pelos militares, o sujeito de apenas 21 anos de idade já estava sendo procurado sob a acusação de ter cometido dois homicídios ocorridos em Colônia Leopoldina e por fornecer armamentos e drogas na região.
O homem foi encontrado escondido em uma propriedade rural localizada no distrito de Sertãozinho de Baixo, na qual ele próprio teria invadido e estaria utilizando o local como ponto de tráfico e festas.
Em decorrência do flagrante, o sujeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Maraial, em Pernambuco, onde foi preso pelo crime de porte e posse irregular de arma de fogo, por ter sido encontrado portando uma pistola Taurus calibre 380.
Veja também
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
