Zezé Di Camargo se oferece para cantar em álbum de Sérgio Reis
O cantor se colocou à disposição do sertanejo, que cancelou a gravação do disco após a desistência de alguns artistas
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para manifestar apoio ao cantor Sérgio Reis. Nesta quarta-feira (25), o sertanejo se ofereceu para participar do álbum de Reis, que optou por cancelar o projeto após as desistências de parceria de alguns artistas.
"Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam", começou Zezé.
O cantor comentou ainda a desistência dos artista Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia de participarem do novo disco de Reis. "Se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você", disse ele.
Em seguida, o noivo de Graciele Lacerda fez um apelo a outros cantores sertanejos. "Deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora da gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco".
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo de AL entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Equipe do Ronda no Bairro recupera bolsa furtada na orla de Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
