Acidentes

Carro capota e deixa feridos na AL 101 Norte em Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 27/08/2021 07h07 - Atualizado em 27/08/2021 15h03
Carro capota e deixa feridos na AL 101 Norte em Maragogi
Uma das vítimas ficou presa às ferragens - Foto: BPRv

O condutor de um veículo perdeu o controle do carro e acabou capotando no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (27), na rodovia AL 101 Norte, em Burgalhau. Duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma ficou presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 5h35 e quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram o veículo capotado e às margens da malha viária. O condutor estava preso às ferragens.

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), uma das vítimas, um adolescente de 16 anos de idade, estava sentado na pista com ferimentos nos braços, pernas e escoriações no rosto, além de dores abdominais; a outra vítima, um homem de 31 anos, estava com ferimentos nos braços, pernas e escoriações na face (presa as ferragens).

Vítimas foram socorridas pelos bombeiros. Foto: BPRv


Os militares conseguiram fazer o desencarceramento do veículo e retiraram a vítima das ferragens do carro modelo Celta, de cor prata e placa HJN1214. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

O garoto de 16 anos estava com suspeita de hemorragia e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para a ocorrência. Os policiais adotaram as medidas legais. Os nomes das vítimas não foram divulgados.