Carro capota e deixa feridos na AL 101 Norte em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira
O condutor de um veículo perdeu o controle do carro e acabou capotando no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (27), na rodovia AL 101 Norte, em Burgalhau. Duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma ficou presa às ferragens.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 5h35 e quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram o veículo capotado e às margens da malha viária. O condutor estava preso às ferragens.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), uma das vítimas, um adolescente de 16 anos de idade, estava sentado na pista com ferimentos nos braços, pernas e escoriações no rosto, além de dores abdominais; a outra vítima, um homem de 31 anos, estava com ferimentos nos braços, pernas e escoriações na face (presa as ferragens).

Os militares conseguiram fazer o desencarceramento do veículo e retiraram a vítima das ferragens do carro modelo Celta, de cor prata e placa HJN1214. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
O garoto de 16 anos estava com suspeita de hemorragia e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para a ocorrência. Os policiais adotaram as medidas legais. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Últimas notícias
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
