Polícia

Jovem é detido com moto roubada em Maragogi

Caso foi registrado no conjunto Deda Paes

Por Maurício Silva 30/08/2021 08h08 - Atualizado em 30/08/2021 15h03
Jovem é detido com moto roubada em Maragogi
Moto ficou apreendida pela polícia - Foto: 6º BPM

Um jovem de 23 anos de idade acabou sendo detido pelo crime de receptação no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O suspeito foi encontrado com uma moto roubada na noite deste domingo (29), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.

Uma equipe da Rádio Patrulha, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela comunidade de Maragogi quando um jovem foi visto em atitude suspeita em uma moto.

Durante a abordagem, os policiais fizeram a consulta do veículo modelo Honda CG 150 FAN, de cor preto e placa OHA 0366, e constataram que a motocicleta era roubada.

O suspeito e a moto foram conduzidos para a delegacia de Maragogi, no Centro da cidade, onde o veículo ficou apreendido. O jovem – que não teve divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.

A Polícia Civil autuou o jovem pelo crime de receptação de veículo roubado. Após autuação foi arbitrada a fiança no valor de um salário mínimo, que foi paga por parentes do suspeito e ele foi liberado para voltar pra casa.