Colisão entre moto e bicicleta deixa criança ferida em Maragogi
Caso foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta acabou deixando uma criança ferida no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde deste domingo (29), na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
A colisão em São Bento deixou um menino de dez anos ferido. O motoqueiro não sofreu danos físicos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do acidente encontraram o garoto consciente, orientado e com alguns ferimentos.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
