Jojo malha e tira onda: 'Vai achando que vida de Gracy Barbosa é fácil'
Cantora fez vídeos na academia, marcou a musa fitness e 'trolou' seguidores com brincadeira

Jojo Todynho foi à academia nesta segunda-feira (30) e postou vídeos do treino nas redes sociais. Nas imagens, a cantora e campeã de A Fazenda 12 aparece fazendo levantamento de peso.
Na legenda da publicação, ela brincou ao citar a musa fitness Gracyanne Barbosa. "Vai achando que vida de Gracy Barbosa é fácil", escreveu.
Para a surpresa dos seguidores, o vídeo, na verdade, era "fake". Jojo recebeu a ajuda de dois rapazes para levantar a barra.
"Eu to passando mal", reagiu a própria Gracy, com emojis de risada, após ser citada pela cantora. "Assim é fácil né, Jojo!", comentou outro perfil. "Quase acreditei que você tava sozinha com esse peso todo, mas jaja você consegue", escreveu mais um seguidor.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
