Geral

Porto Calvo celebra 28 anos do assentamento Conceição

Ação contou com cavalgada e com torneio de futebol

Por Maurício Silva 01/09/2021 09h09
Porto Calvo celebra 28 anos do assentamento Conceição
Cavalgada marcou o aniversário do assentamento Conceição - Foto: Assessoria

O aniversário de 28 anos do assentamento Conceição foi comemorado com muita alegria no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A festa foi liderada pela prefeita Eronita Sposito (PSD). O evento no último domingo (28) contou com cavalgada e torneio de futebol.

A prefeita Eronita Sposito ficou muito feliz em participar da festividade na zona rural do município. A gestora montou em um cavalo e liderou a 3ª Cavalgada. Os assentados e participantes do ato cumprimentavam a prefeita com muito entusiasmo. Ela e o deputado federal Marx Beltrão (PSD), deram o pontapé inicial do 28º Torneio de Futebol. O deputado estadual Dudu Ronalsa também esteve presente no evento. 

Eronita Sposito fez um discurso emocionado no evento. “Estamos completando 28 anos de assentamento, então há um motivo muito grande de nessa manhã comemorarmos. Eu, como gestora, quero fazer sempre na minha gestão esse evento. A prefeita, juntos com vocês, vocês fazem parte dessa gestão. Eu só tenho a agradecer a cada um que se faz presente aqui. Vamos se animar. Tamo junto nessa e vamos em frente”, frisou.

Prefeita ficou muito feliz no evento. Foto: Assessoria


O deputado Marx Beltrão foi outro que ficou muito empolgado. “Porto Calvo teve comemoração pra todos os gostos, nesse domingo, 29. Acompanhei junto com a prefeita Eronita, a vice-prefeita Mariinha e com a população, a 3ª edição da Cavalgada do município e o 28° Torneio de Futebol do povoado Conceição. Agradeço o carinho de todos e também a presença dos vereadores e das lideranças de Porto Calvo”, postou.