Thaila Ayala estoca comida para passagem do furacão Ida, em NY
Este é o segundo fenômeno climático presenciado pela atriz, que está grávida de seu 1º filho
Thaila Ayala decidiu estocar as comidas que mais gosta, salgadinhos e doces, após receber alguns alertas de tempestade e furacão em Nova York. A atriz está na cidade estadunidense a trabalho e está grávida de Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Góes.
Em seu perfil no Instagram, ela explicou que recebeu diversos avisos das autoridades do país sobre o temporal, que se transformou no furacão Ida. O catástrofe gerou diversas inundações e matou ao menos 8 pessoas.
"Temporaaal caindo em Nova York! Vários alertas caindo no celular de furacão, de ventania, de inundação... corri na farmácia, estou ensopada, mas vim me preparar. Me preparei bem", disse ela.
Antes de desembarcar nos Estados Unidos, Thaila passou 14 dias de quarentena em Tulum, no México. Durante sua estadia, ela e outras celebridades presenciaram a passagem de outro furacão, o Grace.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
